quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nada de ansiedade

Mateus 6:25-26

Por isso, vos digo: não andeis ansioso pela vossa vida, quanto do que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?
A humilhação que Deus permite um servo d'Ele experimentar, não é a mesma que satanás prepara. A humilhação de satanás tem três objetivos: roubar, matar e destruir. A de Deus tem o objetivo de coroá-lo e de te dar poder e autoridade sobre todas as lutas em todas áreas da sua vida. Da mesma maneira que a humilhação chegou em sua vida, pode esperar que o tempo de exaltação virá, e não será um exaltação de homens, mas virá da mão do próprio Deus, que não medirá esforços para recompensar o seu esforço de se manter firme nos tempos difíceis da sua luta.
Não seja um cristão inseguro. Sabe o que deixa você inseguro? O espírito maligno da ansiedade. Sabe qual o último passo da ansiedade? É a incredulidade.
Deus cuida de você e Ele preparará todas as coisas necessárias para que você dê o voo mais alto da sua vida.